Estamos chegando nos últimos dias da campanha de Natal da ACAIC, iniciada em 07 de dezembro de 2020.


Durante o mês de dezembro as compras realizadas nas empresas participantes, mais de 500 empresas, estavam valendo para a promoção do Comprou Ganhou. Bastava juntar no mínimo R$ 1.000,00 em compras em pelo menos 3 empresas participantes. Depois era só trazer os cupons e notas fiscais dessas compras até a ACAIC para retirar o prêmio.



Chegamos ao tão esperado ano de 2021 e agora na segunda semana do ano estamos nos aproximando do final da Campanha. Dia 15 de janeiro, sexta-feira, será o último dia para trazer os cupons e notas fiscais até a ACAIC e retirar o prêmio.


Então se você não teve tempo para concluir essa etapa, e também sair ganhando, reserve um tempo na sua agenda para este momento. A troca é super rápida, basta trazer os documentos que comprovem suas compras (cupons ou notas fiscais) e seus documentos pessoais.


Estaremos te aguardando em horário comercial.


Consulte o regulamento da promoção, clicando o link abaixo:


regulamento 14-12-20 1 - com lista e pre
.
Download • 256KB



Desejamos a todos associados ACAIC, muita saúde e prosperidade. O ano de 2020 foi um ano diferente de tudo que vivemos e conseguimos superar todas as adversidades com força e união Que em 2021 consigamos ficar mais unidos e que tenhamos sucesso em nossos empreendimentos. Feliz 2021 a todos!!!



O supermercado Parati decidiu também patrocinar a nossa campanha de Natal e ainda ofereceu algo a mais para os clientes. Comprando lá no supermercado Parati, além de acumular o valor das suas compras para a promoção do comprou/ganhou de nossa campanha, você estará também concorrendo a prêmios exclusivos no Parati.


Para isso, suas compras no supermercado devem ser de no mínimo R$ 150,00. Lembramos também que você pode utilizar seus cupons e notas fiscais das compras realizadas no Parati entre 7 e 31 de dezembro para a troca de prêmios na ACAIC.






> Site criado com amor pela Agência EIXO

Todos os direitos reservados à ACAIC.