Assembléia Geral Extraordinária Virtual - 09/09/20

O Presidente da ACAIC, Sr. Airton Shiguekazu Arikita e sua Diretoria Executiva, no uso de suas atribuições convocam os associados em plenos direitos legais para participarem da Assembleia Geral Extraordinária da ACAIC - Associação Comercial AgroIndustrial de Cristalina GO
Em razão do atual estado de calamidade pública, declarado no país em 20/03/20, a assembleia será realizada na modalidade virtual conforme as seguintes informações:
Data: 09/09/2020 (4a Feira) 19:00h
Término: 20:30h
Plataforma Google Meet
PAUTA DO DIA:
• Apresentação e Deliberação sobre a cobrança do DIFAL-ICMS (Diferença de Alíquota) para empresas optantes do Simples Nacional (Medidas Judiciais a serem tomadas);
Procedimentos para habilitação dos associados:
Conforme Estatuto Social, somente os associados quites com as suas mensalidades, poderão votar. Recomendamos aos associados acessarem a ferramenta de transmissão simultânea da assembleia com no mínimo 15 minutos de antecedência para ajustes na conexão.