Fechamento do Restaurante Ity: o que podemos aprender com essa decisão?



Na semana passada recebemos a notícia que o Restaurante Ity encerraria suas atividades em 31 de maio, domingo.


Nossos corações se entristeceram com essa informação, pela história do estabelecimento e porque muitas famílias de fornecedores, colaboradores e clientes serão impactadas.


Uma série de dúvidas e temores surgem nesse momento, mas é importante entendermos que uma decisão empresarial é pautada numa avaliação abrangente, considerando pontos fortes, fracos, ameaças e oportunidades.


Conhecendo o grupo Ity e a dedicação de todos dele, sabemos que essa decisão não é um ponto final. É, na verdade, o início de um novo capítulo de sua história. Que virá acompanhado de transformação, inovação e profissionalismo. Características que devemos observar com bastante atenção nesse momento empresarial em que vivemos.


Empresários e empreendedores vivem diariamente superando os desafios do mercado, sem falar das exigências governamentais, regulatórias e tributárias. Portanto, será o dia-a-dia de nossas decisões e os aprendizados provenientes delas que irão nos desenvolver e fortalecer.


Gestores estão neste momento buscando soluções e caminhos para seguir. E a atitude do Grupo Ity serve de inspiração para refletirmos em como devemos nos adaptar ao momento. Seja através da reinvenção, inovação e ou até paralisação, para continuar operando e, principalmente, quando tudo acabar, sairmos fortalecidos.


Conte com a ACAIC, estamos juntos nessa!🤝

0 visualização

> Site criado com orgulho pela Agência EIXO

Todos os direitos reservados à ACAIC. 2020