Governador Caiado põe fim ao rodízio de 14 dias


foto: Divulgação


O governador de Goiás, Ronaldo Caiado assinou o novo decreto que irá suspender as medidas de isolamento social intermitente 14 por 14 dias nos estado Goiás.


A medida, adotada no início de julho, determinou que as atividades econômicas essenciais e não essenciais iriam funcionar em regime de intermitência, ou seja, fechariam por 14 dias e abririam nos 14 dias subsequentes, assim sucessivamente, até que se conseguisse reduzir o índice de transmissão do novo coronavírus.


Pelo novo decreto, o prazo de abertura das atividades, que se encerraria em 27 de julho de 2020, fica prorrogado por prazo indeterminado, permitindo, assim, o funcionamento das atividades econômicas previsto no caput do artigo 2º do Decreto 9.653, de 19 de abril de 2020.


O decreto vem acompanhado de Nota Técnica da Secretaria Estadual de Saúde, que assegura prevalecer as condições epidemiológicas favoráveis à continuidade das atividades econômicas, ressaltando, no entanto, que a medida poderá ser revista a qualquer momento conforme a análise da evolução da situação epidemiológica.


Clique no arquivo abaixo para ler ou baixar o decreto.

Decreto caiado 27julho
.pdf
Download PDF • 300KB

7 visualizações

> Site criado com orgulho pela Agência EIXO

Todos os direitos reservados à ACAIC. 2020