Novo decreto municipal libera venda de bebidas pelos estabelecimentos em horários determinados

Atualizado: Ago 31



Foi publicado nesta tarde o decreto 20.067 da Prefeitura de Cristalina que autoriza o funcionamento de distribuidoras de bebidas, bares e congêneres e traz outras providências, entre as quais está a revogação do art. 4º do decreto 19.791 e o decreto 20.002, que trouxeram restrições na comercialização de bebidas alcoólicas.


Distribuidoras de bebidas, bares e congêneres, conforme o decreto, terão a permissão para vender de segunda a sexta de 8h às 22h e nos sábados de 8 às 23h. Entretanto, somente as distribuidoras de bebidas poderão funcionar aos domingos, como limite de vendas por delivery e drive-thru até às 18h. 


Restaurantes, pizzarias, sanduicherias, pit-dogs e similares também poderão comercializar conforme o horário determinado no art. 3º do decreto 19.668: almoço até às 14h30 e para o jantar até às 23h.


Com a revogação do Art. 4º do decreto 19.791, que proibia a venda de bebidas alcóolicas por todos estabelecimentos comerciais do município, a partir de agora, entende-se que supermercados e padarias poderão voltar a comercializar das 8 até 22 horas de segunda a sexta, nos sábados e domingos de 8 às 23h, excetuando no domingo os supermercados que não podem abrir.


Leia o decreto para ler o texto completo e entender os protocolos que seu estabelecimento deverá seguir para atender aos dispositivos do novo decreto.



DECRETO_Nº_20067_-_AUTORIZA_FUNCIONAMEN
.
Download • 434KB

49 visualizações

> Site criado com orgulho pela Agência EIXO

Todos os direitos reservados à ACAIC. 2020